?>

Swing Pode Salvar Casamentos

Swing Pode Salvar Casamentos, se você chegou até aqui, provavelmente quer saber; o que é swing ou tem alguma dúvida sobre a prática, certo? Para não restar dúvida; vou deixar uma definição básica.

Dessa forma; o swing é sexo grupal entre dois ou mais casais. Pode rolar troca de parceiros com beijos, carícias e sexo oral, com ou sem penetração. Ou seja, a decisão é minha, sua e de todos os envolvidos na relação sexual; Chegando em um acordo comum, o sexo vai ficar bem mais gostoso.

O que é swing e como iniciar a prática?

Então swing só rola entre casais estáveis?

Não exatamente; Se você é solteiro(a) e quer experimentar algo novo, o swing pode ser uma boa oportunidade para curtir um sexo casual bem gostoso, sem essa de se importar com a quantidade de parceiros(as) nas noitadas. A prática tem a ver com casais estáveis, mas se você estiver ficando com alguém disposto a apostar no swing por que inibir suas vontades;

Dessa forma; Não há nada melhor do que fazer o que gostamos, sem as pressões da sociedade, dos amigos ou da família. Se estiver bom para você, para o(a) parceiro(a) e seguro para todos os envolvidos (sim, a segurança durante o sexo é obrigatória – camisinha sempre!), então mãos ao corpo dela, dele e de quem mais desejar e estiver a fim do seu corpinho.

Agora que já sei o que é swing, onde posso praticá-lo?

Então; Conhecida como ‘Professora do Desejo’, Louise Van der Velde trabalha como especialista em sexo e relacionamentos e é conhecida por organizar as mais populares ‘festas sexuais’ em lugares badalados como Ibiza, na Espanha Ao contrário do que se poderia imaginar; a guru do amor afirma que casas de swing podem salvar casamentos, principalmente se o casal as frequenta junto

Além das famosas casas de swing, motéis ou até a casa de um dos envolvidos na troca de casais podem ser alternativas. dessa forma; A escolha do local fica à critério dos swingers, mas é preciso ter alguns cuidados antes de levar pessoas desconhecidas em sua casa. Só coloque essa opção na lista após uma boa dose de confiança mútua e alguns encontros. Lembre-se que você não está em um estabelecimento com estrutura e segurança, como as casas de swing.

Assim; Esses lugares também são ideais para quem busca um pouco mais de animação; e até conhecer outras pessoas para futuras trocas. E nem adianta querer ir sozinho(a), hein? A entrada só é permitida para casais.

Dessa forma; Uma outra sugestão é pesquisar sites especializados em trocas de casais. Neles; você pode conhecer interessados na prática e combinar de encontrá-los em alguma casa de swing.

Ciumentos e ciumentas têm vez no swing?

Depende; para pessoas super ciumentas, do tipo obsessivo, provavelmente não vai rolar. Swing é regido pela cumplicidade e extrema confiança. É raro ver swingers com histórico de relações extraconjugais mas quem é ciumento não vai dar bola para essa estatística. então; você Vai querer dar aquele barraco básico e acabar com a festa de todo mundo.

Por isso é tão importante manter o diálogo constante, principalmente antes da primeira ida à casa de swing. O casal precisa estar seguro sobre as decisões e bem resolvido em relação à prática.

Assim; De tanto falar sobre o assunto fiquei até com vontade. E vocês? Agora que já descobriram o que é swing, também ficaram com tesão? Converse com o(a) parceiro(a), prepare o terreno e veja o que dá Quem sabe ele(a) topa e ambos iniciam uma nova fase do relacionamento.

Site de Swing sexlog   D4swing 

VOLTAR