?>

Sete tipos de sexo para você se deliciar!

Dessa Forma; Sexo, de qualquer jeito é bom, mas se você quer êxito total, faça uma maratona Sete tipos de sexo, destes tipos que não vai deixar nenhuma acompanhante Porto Alegre, botar defeito na sua performance. Fizemos aqui uma busca por sete tipos de transa (e não é conta de mentiroso) para que ninguém se esqueça quando for marcar aquele encontro quente com as meninas do catálogo.

Rapidinha!
Então; Que as preliminares são fantásticas ninguém têm dúvidas, mas meter rapidinho, com muito tesão, muito fôlego é revigorante. então; Se você não tá a fim de se prender por muito tempo, ou tem uma parceira e quer inovar, saiba que uma rapidinha é tudo de bom! Dicas: faça em pé ou na posição papai e mamãe! Lubrificante é bem-vindo, afinal não dá muito tempo pra gata ficar molhadinha!

Explore sensações e sentidos!
Sexo é toque, visão! Mas e se além disso você usar com a gata outras sensações e sentidos, como, por exemplo, a audição e paladar são tudo que ela precisa para ver além. Fale bastante putaria no ouvido dela, por exemplo. Você vai acertar em cheio!

Sexo bem devagar!
Ao primeiro momento pode parecer meio broxante! Mas e se você puder sentir cada centímetro do seu entrando na gata e se ela puder sentir você entrando nela com bastante tesão? Olha, acho que vale à pena, hein??? Além do mais, mesmo demorando um pouco mais pra gozar, quando vier, vai ser tão forte que vai valer muito!

Seja possuído, dominado!
Então; Não é apenas ela ficar por cima. logo após; Ela tem que dar as cartas, comandar; falar o que quer, falar gostoso no seu ouvido. O contrário vale também, mas é preciso explorar muito bem esse momento!

Domine!
desta forma; Como falado acima, o oposto de ser dominado, ou seja, dar as cartas, ser o cara do momento; também é importante para o sexo ser quente. Ela vai amar!

Sejam selvagens!
Puxão de cabelo, uns tapas combinados, algo com muita pegada. Se você não experimentou sexo selvagem deve fazer isso hoje! Agora!

Luzes acesas. Olhe tudo dela!
Olhar o seu pau nela é extremamente excitante. Não apague sempre as luzes, não use sempre a meia luz. Trepe, de vez enquanto, na claridade. Observe o movimento. Sinta com os olhos!

então; dessa forma. caso deseja uma acompanhantes confira no melhora site do sul do brasil Themodels.

VOLTAR