?>

A Nova Rede social OnlyFans

A nova rede social OnlyFans
Em primeiro lugar; OnlyFans a nova rede social do momento e já chegou no Brasil além disso; vários artistas aderirem a ela, não apenas; pessoas comuns.

A rede social OnlyFans primeiramente; é uma rede social como as outras, na rede social OnlyFans qualquer pessoa pode criar um perfil e cobrar pelo acesso do conteúdo postado ou seja; por assinatura mensal ou por venda avulsa.

Porém; os usuários e influenciadores publicam os mais diversos conteúdos. Bem como; apoio nutricional, aulas de música, ioga, consultoria de moda, até conteúdo adulto.

 

rede social OnlyFans

 

Antes de tudo; é uma alternativa mais viável e segura dos criadores de conteúdo receber os pagamentos de seus seguidores, logo; é mais confiável.

Logo; para os fãs é uma oportunidade de contribuir financeiramente o com seu ídolo ou influenciador favorito.

Assim como; os usuários tem acesso aos conteúdos exclusivos bem como; a possibilidade de um contato mais próximo com a pessoa.

Quanto custa para usar o OnlyFans?
Desde que; foi criado o OnlyFans essa nova rede social, a criação do perfil é gratuita portanto; gratuito para criadores quanto; para fãs. No entanto; a maioria dos conteúdos para conseguir acesso são pagos.

Ou seja; não dá para fazer muita coisa no site sem adicionar uma forma de pagamento ao seu perfil. Neste sentido; inclusive para visualizar conteúdo gratuito pelos influenciadores.

Porém; apesar de ter uma versão em português, o OnlyFans só aceita pagamentos em dólares.

Que são; convertido em reais na fatura, do cartão de crédito incluso no perfil.

Para criadores de conteúdo porém; o valor das assinaturas pode variar: de US$ 4,99 à US$ 49,99.

O serviço repassa 80% ao dono do perfil por outro lado; fica 20% para cobrir custos operacionais do OnlyFans.

Como funciona para utilizar o OnlyFans?

O OnlyFans ás vezes; funciona como uma rede social tradicional.

A princípio; você cria o seu perfil e tem acesso a uma página com os conteúdos dos criadores assim como; que você segue e assina. Além disso; de interações como curtidas em posts e criação de listas de usuários. Por fim; temos duas opções.

Acima de tudo; os criadores podem ter dois tipos de contas: as gratuitas e as pagas.

Gratuita:
Antes de mais nada; a conta grátis não exige pagamento dos seguidores, por outro lado; para ter acesso ao conteúdo precisa de um cadastro de forma de pagamento. Portanto; para receber gorjetas em posts e transmissões é necessário.

Paga:
Em seguida; a conta paga exige a assinatura por parte do fã, bem como; só depois da assinatura poderá visualizar os posts e interagir com o perfil.

Em conclusão; até a publicação deste texto o OnlyFans não possui aplicativos oficiais para Android ou iOS, ao contrario; das outras redes sociais.

Enfim; o acesso é feito pela interface mobile do OnlyFans.com.

Logo; mais informações: OnlyFans

VOLTAR