?>

Barba Bonita

Já não é mais segredo; que Barba Bonita é quase um acessório do homem contemporâneo; mesmo o seu uso sendo tão antigo. Mas, não é porque está em alta que qualquer barba faz sucesso.

Assim; você pode  Para não sair por aí parecendo um náufrago é preciso ter compromisso e alguns cuidados são indispensáveis. Não se trata apenas de estética higiene; é essencial para os pelos faciais ficarem saudáveis; dessa forma; fica bonitos e hidratados.
Por isso, existem produtos específicos que você conhece aqui no, além de dicas preciosas para ter uma barba de respeito. Confira!

1- Deixe crescer
Muitos homens acabam aparando demais, mas é importante deixar crescer por um tempo, porque alguns pelos nascem em velocidades irregulares e ficam com espessuras diferentes. Por isso, no começo, algumas semanas sem aparar podem ser suficientes para ganhar um volume significativo.

 

2- Mantenha a higiene
Principalmente; Parece que estamos exagerando ao falar sobre higiene, mas tem muita gente que come e não se atenta aos farelos que caem e lavam com muita frequência. Isso é grave! Cuidar desses detalhes é bem importante e os produtos certos também deixam a barba limpinha. dessa forma;  O Shampoo e o Condicionador para Liquido Elite Beard Brasil; são perfeitos para higienizar e embelezar os pelos. assim; Um outro grande aliado da higiene é o Kit Condicionador Esfoliante e Modelador LMF Sobrebarba. Lembre-se: barba limpinha em 1º lugar, sempre.

 

3- Evite coçar
Então; A gente sabe que não é fácil resistir à coceira constante quando a barba está crescendo; mas as unhadas atrapalham o crescimento e causam o encravamento dos pelos. Produtos pré e pós-barba acalmam a pele e evitam as irritações.

 

4- Modele
Principalmente; A barba merece ser penteada e modelada; sim! Um pente e uma cera podem fazer milagres na aparência dos pelos faciais, mudando até o formato se você quiser. O MH tem os combos ideais para quem quer estar sempre com a barba perfeita: dessa forma; o Kit Shampoo Cera e Pente de Bolso JB Sobrebarba. Assim; Ele cabe na nécessaire e você pode ficar bonitão por onde for. Ou o Kit para Cuidados Diários Dr. Jones The Everyday Box, que você deixa em casa para amanhecer se cuidando.

 

5- Use óleos e balm’s
Dessa Forma; dois podem ser usados junto; inclusive. O balm e o óleo têm função  distinta; e um aliado do outro; Hidrate e nutra os fios com o Óleo; para Barba Exclusive Beard Brasil e dê a textura ideal com o Balm de Barba Sobrebarba Jungle Boogie. Os dois resultam em uma barba com fios alinhados, bonitos, saudáveis e super hidratados. O Kit Óleo de Barba e Pomada Hidratante Brilho El Capitán também é uma boa pedida.

Ah! Lembrem-se que os produtos citados e muitos outros são encontrados aqui no Mundo Homem. Aqui tem tudo para Cabelo e Bigode.

VOLTAR