?>

Acompanhantes confiável em Porto Alegre

Como Escolher a Acompanhantes confiável em Porto Alegre Ideal no Rio Grande do Sul.

.

1 – Encontrar um site de acompanhantes confiável.

Por exemplo; Existem muitos sites de classificados de acompanhantes na internet, porém muitos deles anunciam mulheres “fakes”; que muitas vezes nem trabalham como acompanhantes. Para saber se esses sites são confiáveis, em seguida; verifique se os anúncios são feitos mensalmente. nesse meio tempo; Evitar sites onde as acompanhantes fazem anúncios Acompanhantes confiável em Porto Alegre diários é uma boa dica. The Models anuncia, ao contrario. de outras  acompanhantes e verificadas e Contem Um selo de Verificação em Verde na foto de ( Capa  )  e que condizem com as fotos do anúncio.

.

2 – Foque sua atenção e pesquisa na acompanhante que você deseja.

Principalmente;  busque o perfil que mais lhe agrade (Loiras, Morenas, Ruivas e assim por diante); posteriormente foque nas características que deseja (Alta, Seios Grandes, Vips, famosas entre outras) você também pode refinar a busca por idade; dessa forma; a região que a acompanhantes Transex atende e serviços oferecidos. Você também deve definir que tipo de encontro você quer (um jantar, um passeio, algumas horas ou a noite toda com a garota).

.

3 – Defina uma faixa de preço.

Lembre-se; o valor pago por um serviço ou atendimento é proporcional a sua qualidade. Se seu orçamento é baixo naquele momento e você procura qualidade, talvez o ideal seria esperar um pouco mais e programar o melhor momento. Então; Ao escolher a acompanhante desejada, leia todas as informações do anúncio, se algo não está de acordo com o que você procura não perca tempo, busque outra opção de anúncio.

Uma boa prática é  não pedir desconto ou tentar de forma insistente negociar o preço. Assim;  Se o valor não condiz com o que você deseja gastar, procure alguma opção dentro do seu orçamento.

.

4 – Verifique se ela é a garota do anúncio.

Muitas acompanhantes que usam fotos falsas vão esconder o rosto nos anúncios, mas também existem lindas acompanhantes com fotos verdadeiras que muitas vezes escondem o rosto por questão de privacidade. Veja comentários de outros clientes, assim você terá mais confiança em saber que aquela garota é a mesma das fotos.

Usar um serviço de pesquisa de fotos. Dessa forma isso irá verificar se as fotos anunciadas foram retiradas de algum outro site ou de alguma seção de fotos ou revistas de conteúdo adulto.

.
5 – Faça uma busca no Google com o nome “artístico” da garota.

Fazer esse tipo; de pesquisa ajuda bastante, pois você pode encontrar; outras informações relevantes a sua escolha. Dessa forma; você pode encontrar comentários de outros clientes ou informações extras que não estavam no anuncio. Procure também pelo número de contato, pois o Google irá mostrar todas as informações relevantes a pesquisa.

Existem alguns; sites e fóruns online que fazem avaliação das acompanhantes; desde aparência, atendimento, personalidade e o que fazem ou não. Um dos fóruns que abordam esse tipo de conteúdo é o gpguia.net.

.
6 – Informe os seus planos e veja as possibilidades.

Assim; que escolher uma acompanhante e fizer o primeiro contato, informe quais são as suas intenções e a forma que você gostaria que fosse o encontro. Combine com a garota tudo de forma antecipada para que assim você tenha a certeza que a garota irá atender as suas expectativas. Ao conversar com a garota, tenha cautela com o linguajar.

Palavras ofensivas ou desrespeitosas podem fazer a garota ignorar as suas ligações ou mensagens. Tente manter uma conversa amigável.

.
7 – Local de encontro e atendimento.

Então; Um motel barato ou local; de atendimento em um bairro violento não será; a melhor escolha, e deve ser evitado. Combine com a garota um encontro; em um local seguro; ou seja; hotel, motel ou seja; próprio local de atendimento dela. Procure conhecer o lugar ou pesquisar o local que irão se encontrar; dessa forma; minimizando o risco de algum inconveniente acontecer.

O que vocês acharam dessas dicas? dessa forma; Espero que tenham gostado e que sejam úteis no dia a dia para a contração de acompanhantes.

VOLTAR