?>

Casal Safado com uma travesti dotada 24cm

A Transex super dotada me fodeu enquanto comia minha esposa, casal safado com travesti dotada, querendo realizar fantasias , encontrou 24cm de muito prazer no Motel Atenas em Canoas.

Um Fantasia que sempre queria realizar, era uma transex comer minha mulher enquanto comia ela, mas não foi isso que aconteceu! Escolhi uma transex bem dotada achando que ia ver minha mulher se fudendo com uma rola bem grande, e quem se fudeu foi eu.

Transex super dotada

A Transex super dotada me fodeu enquanto comia minha mulher.

Contratei a belíssima travesti Penélope, Casal safado com travesti dotada,  o marido com fetiche por travestis faz a esposa aceitar transar com uma e acaba presenciando sua linda mulherzinha ser traçada pela loira safada que faz de tudo com a mulher, mais aí deu vontade diferente de arregaçar o cu para a transex.

Enfim; uma brincadeira do casal pra sair da rotina se transformou numa maravilhosa suruba bem liberal.

Suruba liberal

Bem como; o cara não conseguiu ficar ali parado apenas assistindo a travesti dotada de piroca comendo a buceta e o cu da sua esposa.

E quis entrar no meio da brincadeira.

O que surpreendeu até mesmo a esposa foi o fato de que o marido ao invés de chegar junto comendo o rabo da traveca.

Quis foi dar o cu para a transex, enquanto ele metia no cu da esposa.

 

Dessa forma; Estava adorando sentir um pauzão grosso enfiado no seu rabo enquanto ele montava por cima da esposa cuzuda e comia esse maravilhoso e divino bumbum grande dela.

Até todos gozarem bem gostoso. Vale a pena conferir um fetiche deste, e o melhor site com as mais belas transex POA, com certeza encontra uma travesti maravilhosa e bem dotada disposta e sexo bem pegado.

Com muita rola grande,  nunca vou esquecer a cena da Transex dotada me fodeu enquanto comia minha esposa.

Casal safado com travesti dotada

VOLTAR