?>

4 dicas de ouro para transar dentro do Carro

Nem sempre temos um motel por perto, 4 dicas de ouro para transar dentro do Carro nem sempre temos dinheiro para um e também nem sempre temos tempo para chegar até uma cama.

 

desta Forma; Veja as melhores posições para fazer sexo no carro Transar dentro do carro pode ser fetiche para alguns; mas a verdade é que a maioria das pessoas prefere um lugar mais espaçoso para fazer sexo. Por mais que a ideia de transar dentro do carro possa ser excitante, é bem complicado se espremer e se moldar aos acessórios do veículo:

alguém sempre acaba se machucando no freio de mão, batendo a cabeça ou ralando alguma parte do corpo, então, quando a necessidade bater, a vontade apertar e você não tiver como escapar de transar dentro de um carro, se lembre dessas 4 dicas de ouro para transar sobre quatro rodas:

ESCOLHA O LUGAR COM CUIDADO

Enquanto vocês procuram um lugar para estacionar o carro – ou um drive-in em Porto Alegre. para chamar de seu – você podem começar as preliminares no carro mesmo. Mas lembrando: nunca faça coisa alguma com o carro em movimento. Pode parecer excitante e divertido, mas você não quer terminar o dia no hospital ou causar um acidente, quer? Se controle e deixe as preliminares, como uma mão aqui e a outra lá, para a hora que o farol fechar.

ESCOLHA O LUGAR COM CUIDADO

transar dentro do Carro

Para não acabar na delegacia por atentado ao pudor, ou sendo assaltado por se expor ao perigo das ruas, é legal pensar em um canto seguro para transar. Se não rolar um drive-in – que é uma alternativa econômica ao motel – a opção é ir para uma rua deserta, mas segura. Tente pensar nos lugares do seu bairro ou da sua cidade que são mais tranquilos, e, de preferência, deixe para fazer a pequena aventura de noite.

ESCOLHA O LUGAR COM CUIDADO

transar dentro do Carro

Então; O ideal é que a garota sempre fique por cima. Com ela no controle dos movimentos, a logística das coisas fica mais fácil. A melhor posição é a clássica: você fica sentado na cadeira do motorista e a mulher fica por cima de você, apoiada com as costas ou com o peito no volante. Outra dica interessante para transar com mais conforto – se é que isso é possível dentro do carro – é deitar no banco de trás e deixar que a garota sente em cima de você.

ESCOLHA O LUGAR COM CUIDADO

transar dentro do Carro

A gente nem precisa falar que isso vai tornar tudo mais fácil, né? Então dessa Forma; Abaixe os bancos e, na hora que for fazer sexo oral nela ou vice-versa; estique suas pernas e as costas para que ninguém se machuque. Ah, falando em bancos: bancos de couro são menos; confortáveis porque a pele fica grudando e é mais fácil se machucar neles do que em bancos de outros tecidos.

VOLTAR